segunda-feira, 3 de junho de 2019

Liga Catarinense conquista o Brasileiro de Seleções


Em um momento histórico para o futsal do Brasil, a Liga Catarinense marca também sua história na modalidade. Seara foi sede da maior competição de Ligas no Pais.

A Seleção Catarinense comandada pelo técnico Lewis, juntamente com sua comissão técnica escreveu na Liga Catarinense de Futsal uma história de garra, alegria, determinação, confiança, comprometimento e família.

Foram 10 dias de muita luta e trabalho pelo mesmo objetivo. Levar o nome cada integrante da Seleção bem como da Liga Catarinense de Futsal ao lugar mais alto do pódio. Este objetivo foi alcançado na tarde do sábado(01/06) na cidade de Seara.

Com dois gols de Rapha e um de Maizena, a Seleção LCF conquistou com o placar de 3 a 0 diante da Seleção da Liga Gaúcha, o primeiro título Brasileiro de Seleções.

Com uma campanha impecável, sendo cinco vitórias e uma derrota apenas, a Liga Catarinense entra pra história como primeira campeã do certame nacional.

A diretoria da Liga Catarinense agradece á todos os atletas, comissão técnica, administração municipal de Seara, todos os profissionais que de 25/05 a 01/06 se dedicaram ao máximo para que este sonho fosse possível.

Campanha LCF

LCF 8x0 Liga Matogrossense

LCF 2x0 Liga Paulista

LCF 5x1 Liga Goiás

LCF 7x0 Liga Amazonense

LCF 1x4 Liga Gaúcha

LCF 5x2 Liga Paranaense

LCF 3x0 Liga Gaúcha

Melhor Goleiro: Maizena(LCF)

Artilheiro: Lucas Perin(LGF)


Fonte: Assessoria de Imprensa LCF
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil