sexta-feira, 21 de junho de 2019

Condutor sai de veículo após acidente, tem mal súbito e morre

Carreta saiu da pista e homem de 49 anos saiu do veículo sozinho queixando-se de dor no peito, perdeu a consciência e parou de respirar



O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos atendeu na manhã desta sexta-feira (21) a uma saída de pista de uma carreta seguida de capotamento do compartimento de carga. A guarnição do ASU-339 deslocou até a BR-470, KM 219, na localidade do Caraguatá, município de São Cristóvão do Sul-SC, onde segundo informações havia ocorrido um acidente de trânsito e que não havia feridos no local, porém o condutor apresentava um mal súbito.

Chegando ao local foi constatado uma saída de pista do caminhão Iveco placas da cidade de Itajaí-SC, conduzido por um homem de 49 anos. Segundo informações de populares, o condutor após o acidente saiu do veículo sozinho, queixando-se de dor no peito e que em seguida perdeu a consciência e parou de respirar. Na chegada da guarnição foi encontrado em decúbito dorsal, com ausência total dos sinais vitais, cianótico, pupilas em midríase e perda de temperatura corporal, segundo informações já havia se passado aproximadamente uns 30 minutos do ocorrido. Após os procedimentos necessários, o local ficou aos cuidados da PRF.


Fonte: Rádio Videira
Mais Notícias