domingo, 2 de junho de 2019

Comandante dos bombeiros de União da Vitória retira quatro pessoas de carro submerso


Equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e Porto União se mobilizaram na tarde deste sábado, 01, para atender ao grave acidente que ocorreu na rodovia BR-476, na altura na ponte sobre o Rio Vargem Grande, em Paula Freitas.

A situação envolveu um carro I/Kia Cerato de cor prata com placas de Clevelândia/PR, que tentou desviar de um caminhão e caiu no rio e mais dois carros, sendo um VW/Pólo de cor preta com placas de Joinville/SC e VW/Novo Fox de cor branca com placas de Ponta Grossa/PR.


O acidente foi flagrado pelo Tenente Aleixo, comandante do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, o qual rapidamente parou seu veículo e prestou atendimento a situação. Ele amarrou o carro que estava submerso na água e sozinho adentrou no rio, retirando as quatro vítimas, contando com apoio de populares que estavam na margem.

O comandante Aleixo também flagrou o caminhão causador do acidente, o qual não parou para prestar socorro e fugiu do local. A placa do caminhão foi anotada e repassada para a Polícia Rodoviária Federal. Vale ressaltar que o caminhoneiro deverá responder pelo crime.

O que também vale destacar foi a ação do comandante Aleixo, o qual ao se deparar com a situação rapidamente parou seu carro e foi prestar o atendimento. Mesmo sozinho, não hesitou em entrar no rio para retirar as vítimas e dar a elas a chance de sobreviver.

Infelizmente, três delas não resistiram e morreram no hospital. Por outro lado, um bebê ainda segue lutando pela vida e está recebendo atendimentos no hospital APMI.



Fonte: Canal 4 TV
Mais Notícias