sábado, 1 de junho de 2019

Casal unido há mais de 60 anos morre na mesma hora no Rio Grande do Sul


Após viverem juntos por 63 anos um casal de idosos morreu com cerca de meia-hora de diferença nesta sexta-feira, 31. Ângelo Costa Dias, 82 anos e Elvira Sulfiati Dias, 80 anos, eram moradores da cidade de Paim Filho, norte do estado.

Ângelo estava internado há alguns dias no Hospital Santa Terezinha, enquanto a Elvira estava em casa a espera da recuperação do parceiro.

De acordo com informações do filho do casal, Olacir Dias, por volta das 11h55 da manhã, já na mesa do almoço ela teria pressentido que algo havia acontecido e teria dito “O nôno morreu”.

Após pronunciar essas palavras ela perdeu os sentidos e teve a morte confirmada ainda em casa. Em seguida os familiares receberam a informação do hospital dando conta de que meia hora antes o marido dela também havia morrido.

Bastante emocionada a neta do casal, Marieli Calgarotto, postou no Facebook uma homenagem aos dois:

“Nosso coração esta muito triste…e duplamente triste…. nosso casal de velhinhos de cabelos brancos se foram…nossos guerreiros de vida…criaram uma família sempre com muita dificuldade, mas com valores e bons exemplos…

Um sempre cuidando do outro, 63 anos juntos de dedicação e muito trabalho. São exemplos para nos de muita luta, de amor, de trabalho

Nossa gratidão!

Vão em paz…Vô Ângelo e Vó Elvira…quis Deus que depois de 63 anos juntos, vocês partissem dessa vida juntos”

Por: Kelly Figueiró 

Fonte: Rádio Regional FM
Mais Notícias