sábado, 8 de junho de 2019

Campanha do Agasalho Corpo de Bombeiros segue até dia 22 de junho

Doações de roupas de inverno podem ser entregues nos quarteis 13h ás 18h de segunda a sexta


Segue a Campanha do Agasalho 2019 do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) até 22 de junho. Podem ser doados cobertores, calças, casacos, camisas, meias, tênis, toucas e luvas, porém, todas as doações em boas condições de uso serão bem-vindas.

Todos os itens arrecadados serão distribuídos localmente. A ideia é chegar aos mais necessitados, realizando a doação para quem realmente precisa. Quem quiser doar não deve perder tempo.
As doações podem ser entregues no quartel antigo, no Centro de Videira, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e no quartel novo, no bairro Farroupilha, em período integral, inclusive em finais de semana e feriados.


Os quartéis da região, como Rio das Antas, Tangará e Fraiburgo também estão realizando a campanha. Cabo Adam salienta para que as pessoas tragam roupas de inverno como cobertores, calças, casacos, camisas, meias, tênis, toucas e luvas, e reforça que tragam até o quartel, sendo que já foi levado uma boa parte para assistência social ja fazer a triagem.

CAMPANHA DO AGASALHO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA 2019

Período de arrecadação: até 22/06


Local para doações: Quartéis do Corpo de Bombeiros Militar de Videira – Rua Nicolau Cavon, Bairros Centro e Farroupilha.

Fonte: Rádio Vitória 
Mais Notícias