terça-feira, 4 de junho de 2019

Câmara de Água Doce aprova moção de repúdio à reforma da Previdência


A moção de repúdio é de autoria dos vereadores Antônio Barbosa, Willian Viêra, Jorge Haslinger e Vanir Putton e foi aprovado pela maioria na sessão desta segunda-feira, dia 03. 

Foram aprovadas duas indicações de autoria do vereador Antonio Barbosa. Na primeira ele propõe ao prefeito para proceder com melhorias imediatas com o cascalhamento, distribuição de pedra de brita, e posterior roleteamento, na estrada vicinal de Linha Olinda até a Linha Tateto, foi aprovado por unanimidade.

Na segunda, Barbosa propõe ao chefe do poder executivo municipal, para proceder com a distribuição de pedra brita e posteriormente o roleteamento no espaço físico localizado à frente do estabelecimento o café de Água Doce. As duas indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já a vereadora Paula Gatelli, apresentou três indicações. Em uma ela sugere a implantação de um programa “incentivo ao primeiro emprego, visando fomentar a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho.

Em outra indicação, a vereadora Paula propõe a organização e um concurso de desenho, poema e redação com o tema: “o lugar onde vivo”.

Na terceira indicação Paula, sugere que sejam feitas melhorias imediatas na Rua Antônio Tortelli. Todas indicações apresentadas pela vereadora, foram aprovadas por unanimidade.

A vereador Antonio Barbosa apresentou projeto de lei parlamentar, que denomina de Centro de Educação Municipal do Campo Cultivando o Saber, a escola municipal localizada no assentamento Nove de Novembro. O projeto foi baixado nas comissões.

Também deu entrada na sessão desta segunda-feira, um projeto de lei de autoria do prefeito Antônio Bissani, que autoriza o poder executivo a realizar repasse de recursos para organização da sociedade civil mediante inexigibilidade de chamamento público.

Ainda deu entrada um projeto de Lei do prefeito, Antônio Bissani que autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento vigente. Os projetos foram baixados para as comissões permanentes para análise.

Fonte: Rádio Tropical FM 
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil