segunda-feira, 3 de junho de 2019

AVAD – Associação de Veteranos de Água Doce realizou jogo festivo contra o Master da Chapecoense


A Associação de Veteranos de Água Doce completa 23 anos e para comemorar realizou um jogo amistoso festivo no sábado no Campo Municipal contra o Master da Chapecoense.

 Contando com a presença de grandes jogadores que fizeram história no clube do Oeste do estado, como o atacante Indio que foi campeão Catarinense e outros atletas renomados, a Chape foi recebida com grande festa em Água Doce.

 O Prefeito Antonio Bissani também se fez presente e junto com os atletas da AVAD recepcionaram a equipe da Chapecoense.

 No jogo que foi abrilhantado também com a arbitragem de Clésio Moreira dos Santos o Margarida, terminou com vitória da Chape por 03 a 02 de virada.

 Logo após a partida foi servido um jantar aos atletas da Chapecoense, jogadores da AVAD e patrocinadores no Centro de Convivência.

 No jantar também foi entregue uma lembrança a equipe da Chapecoense e feita uma homenagem a Ari dos Santos que fez sua despedida dos gramados com a camisa da AVAD.

 A partida também contou com outros jogadores que participaram desde o início da criação da AVAD como Jucelino Tonial, Geraldo Piaia, Alzemiro Paveski, Olívio Klem, Joel Piaia e Evandro Zanatto,

 A Chape também entregou uma camisa autografada a diretoria da AVAD que fara um sorteio.














Fonte: Rádio Tropical FM 
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil