quarta-feira, 26 de junho de 2019

Atleta trezetiliense é vice-campeã da XXI Volta a Santa Catarina de Mountain Bike


Fernanda Zambiazzi conquistou a segunda colocação na XXI Volta a Santa Catarina de Mountain Bike que aconteceu em Rio dos Cedros no Vale Europeu.

A maratona de quatro dias – ocorreu entre quinta a domingo (dias 20 a 23) e totalizou 225 km, com a participação de atletas de todo país.

A atleta trezetiliense que representa a equipe de Rio do Sul, conquistou o vice-campeonato geral da categoria Pró-Elite. “Foi uma prova difícil e que exige cuidado na recuperação pós prova, na alimentação, para não desidratar e largar bem no outro dia”, explica. “Deu tudo certo e os treinamentos ajudaram bastante, principalmente a recuperação, dicas e técnicas passada pelas fisioterapeutas da Clínica + Vida que deram todo suporte e auxiliaram no resultado final”.

A competição vale pelo ranking catarinense no qual Fernanda aparece na segunda colocação.

Agora a atleta se prepara para disputar uma nova prova, no domingo (30) em Gravatal na Copa Soul SC. Para isso conta com a parceria com a Clínica + Vida, nas aulas de Pilates, além dos treinamentos básicos que realiza com seu treinador.

A atleta realiza Pilates toda semana, com objetivo de um trabalho corporal que leve ao fortalecimento e a flexibilidade de forma equilibrada e principalmente do controle motor do corpo e do movimento, melhorando assim sua performance.

O Pilates contribui na melhora do desempenho do atleta e na prevenção de lesões provenientes do esporte, seja você, profissional ou amador.

Quer saber mais? A Clínica + Vida está localizada na Avenida Antônio Carlos Altenburguer, 240 - Sala 01 em Treze Tílias. Entre em contato e agende seu horário pelo WhatsApp: (49) 9 9817-4399.

Siga também no Instagram: @clinica_maisvida



 Fonte: Paula Patussi/Nativa Comunicação
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil