Notícias Gerais

Aberta a Feira do Artesanato em Treze Tílias


A programação iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 20, com coffee break, pronunciamento das autoridades e apresentação da Banda dos Tiroleses.

A feira é uma realização da Associação dos Artesãos de Treze Tílias. O evento iniciou ontem e segue até domingo, dia 23. A feira acontece evento na Casa do Artesão, junto ao Centro de Eventos Maria Thaler Moser, em Treze Tílias.

A presidente da Associação dos Artesãos, Kally Kohler, lembra que o evento acontece tradicionalmente acontece no feriado de Corpus Christi e convida a todas participar. Ela também agradeceu o apoio da administração municipal e o engajamento dos artesãos.

A visitação hoje acontece das 9h ás 12h e das 14h às 17h. Nesta sexta-feira, também haverá workshop de feltro, cuja inscrição é R$20. À noite d, acontecem apresentações musicais com a orquestra de Videira e o lançamento do livro “O violino que queria ser feliz” da escritora trezetiliense Mari Piaia.

No sábado, dia 22, a visitação da feira será realizada das 9h às 12h e das 14h às 17h. Neste dia acontece a oficina de amigurumi e pontos de tricô, com inscrição de R$10.

A programação será encerrada no domingo, com visitação ao público das 9h às 12h.  Na abertura do evento, o prefeito Mauro Dresch, destacou a qualidade do trabalho dos artesãos trezetilienses, que segundo o prefeito fazem artes diferenciadas com muita dedicação. O prefeito também destacou a união dos trezetilienses para o desenvolvendo da cidade. 











































  Fonte: Rádio Tropical FM