quinta-feira, 16 de maio de 2019

Vítimas de tragédia na SC 135 são moradoras de Calmon

Os quatro ocupantes do carro eram de Calmon, mãe e filha estavam no veículo e perderam as vidas juntas. O acidente abalou o pequeno município vizinho de Caçador


Ellyara, Maria Antonella, Marcelo e Alzenir (Da esquerda para a direita)

As quatro vítimas que perderam a vida em um trágico acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (15), foram identificadas e são do município de Calmon. Elas estavam em um Ford/Focus, placas de Videira que seguia pela SC 135 entre Caçador e Calmon quando colidiu em um caminhão carregado de toras de madeira.

Com o forte impacto, as vítimas perderam a vida na hora. Segundo informações, o Focus teria invadido a pista contrária e colidido contra o caminhão que seguia sentido Calmon/Caçador. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi atendido pelos Bombeiros de Caçador.

As vítimas que perderam a vida foram Ellyara Sabrina Rodrigues e sua filha Maria Antonella Rodrigues, Alzenir Medeiros e Marcelo Stachera, todos moradores de Calmon.

Marcelo trabalhava como segurança para uma empresa privada que atende o Banco do Brasil de Caçador. Ele e Alzenir estavam de carona com Ellyara os quais são todos amigos e acabaram perdendo a vida nesta tragédia que abalou Calmon.

ATUALIZAÇÃO:

A Prefeitura do município de Calmon decreto luto oficial de três dias.

Os corpos de Ellyara Sabrina Rodrigues e sua filha Maria Antonella Rodrigues estão sendo velados na Câmara de Vereadores de Calmon. O sepultamento está previsto para as 15h desta quinta-feira.

Já as duas outras vítimas, identificadas como Alzenir Medeiros e Marcelo Stachera serão velados no Centro Comunitário da Terceira Idade de Calmon, o sepultamento de ambos está previsto para às 17h desta quinta-feira.


Foto: Rádio Caçanjurê/RBV Rádios

Foto: Rádio Caçanjurê/RBV Rádios

Foto: Caçador Online

 Foto: Caçador Online

 Foto: Caçador Online

 Foto: Caçador Online

 Foto: Caçador Online

Foto: Caçador Online

Fonte: Portal Folha Regional
Mais Notícias

Previsão do tempo para o Brasil