quinta-feira, 23 de maio de 2019

Treze Tílias – Karateca trezetiliense vai disputar o Campeonato Mundial este mês


Depois de conseguir ótimos resultados em competições regionais, estaduais e Nacionais, a Karateca Trezetiliense Diana Zagonel se prepara para representar Treze Tílias, Santa Catarina e o Brasil no Campeonato Mundial que acontece na Eslováquia.

Pela Primeira vez na História uma atleta Trezetiliense representa o Brasil em uma competição Mundial.

Diana que nasceu na Áustria, veio para o Brasil com 5 anos e a 10 anos mora em Treze Tílias. A um ano iniciou os treinamentos na modalidade de Karatê.

O 8º Campeonato Mundial de Karatê Interestilos (WUKF, na sigla em inglês), acontecerá de 20 a 23 de junho na cidade de Bratislava, capital e principal cidade da Eslováquia.

Diana Zagonel vai participar juntamente com seu treinador Rogerson Silveira Leite.

Na tarde de Quinta-Feira eles estiveram nos estúdios da Rádio Tropical FM comentando sobre os treinamentos e logística da viagem.

De acordo com o Sensei Rogerson Silveira Leite, no dia 11 de Junho a seleção Catarinense se encontra em Guarulhos, embarcam para Viena na Áustria e logo após se juntam a Seleção Brasileira em Bratislava para realizar treinamento especifico visando a competição.

Devido aos gastos serem grandes para a participação está sendo comercializada uma rifa e também feita uma vaquinha on line através do facebook.




Fonte: Rádio Tropical FM 
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil