quinta-feira, 30 de maio de 2019

Rio do Peixe está a 5,14 metros acima do leito normal em Caçador

Já há em torno de 20 famílias desabrigadas, que estão sendo levadas para o ginásio Flávio Cruz. Os telefones para emergências são o 153, da Guarda Municipal, 193, dos Bombeiros Voluntários e, (49) 99120-9134, da Infraestrutura



Ruas fechadas: Rui Barbosa, João Correa de Mello, rótula da Rodoviária, Aristiliano Ramos, Aristeu Porto Lopes (rua da ponte do Amor), José Gioppo, João Emílio Rigo, Tiradentes, Irmão Guido Gabriel, Moema, Luis Simas, e outras, nas partes mais baixas da cidade, que estão sendo tomadas pelas águas dos rios e córregos.

O rio Caçador também está bem acima do leito normal e já invadiu a rua Moema. Por causa disso, os idosos da Casa Lar foram retirados pela Associação Maria Rosa.

A Prefeitura de Caçador informa que as equipes de todas as secretarias estão mobilizadas para atender a população por conta das chuvas. Há plantões da Secretaria de Infraestrutura, Assistência Social, Educação, além da Defesa Civil e Guarda Municipal. Bombeiros Voluntários e Tiro de Guerra também estão auxiliando nos trabalhos.

Já há em torno de 20 famílias desabrigadas, que estão sendo levadas para o ginásio Flávio Cruz.

No interior, vários ônibus que levam alunos ficaram impossibilitados de passar por conta do nível dos rios. Alguns alunos, inclusive, foram trazidos para a Taquara Verde para serem alimentados e agasalhados e ficarão ali até que possam ser levados com segurança para suas casas.

ATENÇÃO: nesta sexta-feira, 31, todas as linhas de ônibus do interior, que levam os alunos do Município e do Estado, estão canceladas.


Os telefones para emergências são o 153, da Guarda Municipal, 193, dos Bombeiros Voluntários e, (49) 99120-9134, da Infraestrutura.

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO 1

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO 2

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO 3

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO 4







Fonte: Diário Rio do Peixe
Mais Notícias