sexta-feira, 31 de maio de 2019

Região norte de Salto Veloso concentra os maiores problemas ocasionados pela chuva no município


Em Salto Veloso, conforme o secretário de obras, Claudemir Sartorel, uma queda de barreira foi registrada no início da tarde de ontem (30), na rodovia SC 464, na saída para Arroio Trinta, a prefeitura realizou a limpeza do local e já no final da tarde o trânsito estava liberado.



Também foram registrados pontos de alagamento nos Bairros Escolar e Industrial. Na saída para Herciliópolis, próximo ao Distrito Industrial, uma residência foi invadida pela água.

O engenheiro agrônomo da prefeitura, e membro da Defesa Civil, Abel Abatti, destaca que a região norte do município foi a mais atingida com problemas.

Na estrada conhecida por Linha Brinco, houve uma grande queda de barreira, com desmoronamento de uma área de quase 2 mil metros quadrados. A desobstrução completa da via deve levar alguns dias.

O secretário de obras, Claudemir Sartorel explica que todas as máquinas da secretaria de obras estão realizando trabalhos de reparos e limpeza no interior do município. São pelo menos 3 equipes, uma nas Linhas Mendes e Santo Antônio, outra na estrada brinco e a terceira na Linha Congonhas.


A administração municipal de Salto Veloso pede a compreensão dos moradores com relação aos serviços, já que todos serão atendidos na medida do possível.

Fonte: Rádio Tropical FM 
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil