terça-feira, 7 de maio de 2019

Quatro homens são presos, acusados de furto de gado, em Macieira

Quatro homens foram presos, acusados de furto de gado e invasão de propriedade, em Macieira. Os criminosos foram pegos em flagrante, enquanto tocavam os animais para dentro do brete de carregamento.

A Polícia Militar chegou ao local após o proprietário dos animais comunicar que, mais cedo, estranhou ao encontrar 13 bovinos fechados no brete de carregamento e marcas de pneu como se um caminhão tivesse manobrado próximo ao brete.

Enquanto fazia o registro do Boletim de Ocorrência, a vítima recebeu informação de que um veículo suspeito foi avistado em sua propriedade, possivelmente para concluir o furto.

De imediato a Guarnição se deslocou ao local. Ao fazer uma varredura no interior da propriedade flagrou os homens cometendo o crime. Um dos homens se embrenhou na mata e não foi possível localizá-lo.

Foi efetuada prisão de três homens que manuseavam os animais e do motorista do caminhão boiadeiro, que estava chegando a propriedade para fazer o transporte do furto.



O veículo GOLF foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil de MACIEIRA e o caminhão ficou na propriedade pois não pegou mais.

Fonte: Notícia Hoje
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil