sexta-feira, 24 de maio de 2019

Prorrogado prazo da recuperação do trecho entre Matos Costa e Porto União

Segundo o secretário Hassler, o Estado precisava de mais tempo para montar um cronograma de investimentos e obras e por causa disso o prazo foi estendido


Foi prorrogado o prazo de recuperação da rodovia SC-135, no trecho entre Matos Costa e Porto União, que está em situação precária. A pedido do Governo do Estado, foi concedido mais 120 dias a partir de 30 de junho para conclusão dos trabalhos.

A definição saiu durante uma audiência pública realizada no último dia 14, em Porto União, da qual participaram o secretário estadual de Infraestrutura, Carlos Hassler, o prefeito Eliseu Mibach, o juiz João Carlos Franco, o promotor Tiago Davi Schimtt, um representante da empresa contratada e vereadores.

Segundo o secretário Hassler, o Estado precisava de mais tempo para montar um cronograma de investimentos e obras e por causa disso o prazo foi estendido. A ideia é fazer outro projeto para liberação de mais recursos, bem como implantar uma balança móvel para fiscalizar o excesso de peso de caminhões.

O promotor de justiça Tiago Davi Schmitt, de Porto União, segue fiscalizando. “Continuaremos acompanhando o andamento dos trabalhos. A SC-135 será recuperado nos piores trechos e, nos demais, o Estado providenciará uma operação tapa buraco”, informou.


Com informações de RBV Rádios

Fonte: Rádio Vitória
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil