segunda-feira, 13 de maio de 2019

Núcleos Empresariais de Salto Veloso contam com 16 novos integrantes neste ano


Os núcleos de Mulheres Empresárias e Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Industrial de Salto Veloso (Acisv), realizaram reuniões de sensibilização para novos nucleados.

O objetivo das reuniões, segundo o presidente da Acisv, Luiz Henrique Vottri, foi de aproximar os associados, trocar ideias, experiências e práticas de gestão dos mais diversos setores para fortalecer empresas e comunidade de forma conjunta.

Após algumas semanas de adaptação e reconhecimento da proposta dos grupos, 16 novos empresários passaram a integrar os núcleos Velosenses.

Atualmente o Núcleo de Jovens Empreendedores de Salto Veloso conta com 25 membros; já o núcleo de Mulheres Empresárias possui hoje 24 integrantes.

O foco das primeiras reuniões de trabalho foi o planejamento e andamento de ações voltadas para aquisição de conhecimento dos nucleados como debates, palestras internas e visitas técnicas. Outros projetos e eventos, que visam a integração entre nucleados e a comunidade também estão na agenda dos núcleos para 2019.


Almoço do Dia do Trabalhador

Luiz Henrique Vottri, presidente da Acisv também destaca que outra atividade do mês de maio foi o almoço em homenagem ao dia do trabalhador.

Neste ano, 42 empresas fizeram a aquisição prévia do almoço para seus funcionários, totalizando 287 famílias beneficiadas. A retirada do almoço, aconteceu no dia 1º de maio, no parque municipal. Ao todo, foram distribuídos aproximadamente 725 Kilos de Carne ,808 pães e 202 refrigerantes.

A organização do evento contou com a colaboração voluntária de diretores, parceiros e associados da ACISV. Para Délcio Serighelli vice-presidente da ACISV tudo ocorreu dentro da normalidade mais uma vez, visto que um dos principais objetivos da ACISV é proporcionar soluções para o crescimento, desenvolvimento e fortalecimento de seus associados.

Segundo ele, o evento foi uma forma das empresas homenagear e comemorar com seus colaboradores. Serighelli agradeceu a todos que ajudaram na organização e desenvolvimento do evento.






Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil