sexta-feira, 31 de maio de 2019

Motorista fica presa as ferragens do veículo em acidente na BR-282 em Joaçaba

Colisão envolveu um veículo de Joaçaba, outro de Chapecó e uma carreta.


Uma mulher ficou presa as ferragens após bater o carro que ela dirigia contra uma carreta e depois contra outro veículo na BR-282, próximo ao motel Aquários, em Joaçaba. O acidente foi na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 19h40.

A vítima dirigia um Uno, placas de Joaçaba, que seguia em direção ao trevo do Chocodinho, quando a motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, bateu contra a lateral da carreta e depois contra um Toyota Etios, da prefeitura de Chapecó, que vinha no sentido contrário.

"Quando vi ela se perdeu e foi pra contramão, bateu com a lateral na carreta e depois quase de frente comigo. A sorte que o Airbag me protegeu", revelou o motorista do Toyota, que estava sozinho no veículo.


O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e a vítima, que estava sozinha no carro, teve que ser retirada das ferragens. A mulher foi levada o hospital com suspeita de fraturas pelo corpo.

O motorista do Toyota sofreu apenas uma pancada no peito e um pequeno corte em uma das mãos, dispensando o transporta ao hospital.

Por conta do acidente a pista teve o tráfego parcialmente interditado e a Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito.









Fonte: Portal Éder Luiz
Mais Notícias