quinta-feira, 16 de maio de 2019

Moradora de Herval se cansa de ver lixo jogado no chão, coloca lixeiro em local público e ele é furtado

Levaram o lixeiro e ainda jogaram o lixo no chão.

 O lixeiro colocado pela moradora e que foi furtado.

Indignação é a palavra que define melhor o sentimento de uma moradora de Herval d´Oeste. Cansada de ver lixo jogado no chão, em um espaço público em frente à BRF, ela resolveu colocar por conta própria uma lixeira no local. O gesto da moradora aconteceu nesta terça-feira, 14, mas tamanha foi a surpresa dela ao ver que um dia depois o lixeiro havia sido furtado e o lixo que estava em seu interior foi jogado no chão.


Perplexa com a situação, ela relatou o caso ao Portal Éder Luiz:


Todo dia passo muitas vezes pela frente da BRF, local onde as pessoas utilizam pra caminhar, trajeto de casa, sentar ou conversar nos bancos. Sempre observei muito lixo jogado no chão e nunca uma lixeira próxima, até um bom tempo atrás tinha, mas agora não mais. Várias vezes juntei o lixo e levei pra casa. Ontem eu resolvi colocar um lixeiro no local, juntei todo o lixo e descartei dentro da lixeira que ali deixei. Escrevi uma mensagem para que de certa forma as pessoas entendessem onde devia ser jogado o que não queremos mais.

E adivinha? Hoje, nem 24 horas depois, passei pelo local e o lixeiro havia sido levado. E todo o Lixo que havia dentro dele, descartado no chão.

Estou bem chateada! Pois, a prefeitura que devia tomar providências, pouco faz. Ai, tomamos atitudes assim e nos frustramos.

"ROUBAREM O LIXEIRO, GENTE?!"


Onde Vamos parar?



Fonte: Portal Éder Luiz
Mais Notícias

Previsão do tempo para o Brasil