terça-feira, 21 de maio de 2019

Idoso com problemas de saúde que estava desaparecido dês da tarde desse domingo, 19 é encontrado Em Macieira hoje pela manhã


O Corpo de Bombeiros Militar em Videira deslocou-se para realizar uma busca terrestre no interior de Macieira, na linha Paiol da Pedra, Rod SC-465. Trata-se da busca de um homem de 68 anos, desaparecido/perdido desde às 14h30 de domingo (19/05/2019). 

Inicialmente, participaram das buscas 11 bombeiros de Videira, os quais realizaram buscas nas principais estradas e trilhas perto da residência da vítima. 

Por volta das 13:30h de segunda-feira, dia 20/05, o Cb Fumagalli, Sd Giandro e cão Hunter chegaram em apoio. As buscas desenvolveram-se até às 02:30h da madrugada de terça-feira, porém, sem êxito.



As buscas foram retomadas pela manhã de terça-feira (21/05/2019) e, por volta das 8:30h - 42 horas após o desaparecimento -, a vítima foi localizada pelo Cb Fumagalli, Sd Giandro e cão Hunter. Ele se estava deitado em um local de difícil acesso na mata fechada, distante de cerca de 1km de sua residência. Estava consciente, orientado, se queixava de bastante dor no corpo, apresentava algumas escoriações e sinais de desidratação. A vítima foi encaminhada pelos bombeiros para a Unidade de Saúde.






Fonte: Corpo de Bombeiros Militares
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil