sexta-feira, 31 de maio de 2019

Desmoronamento soterra borracharia e veículos em Luzerna

Terreno está bastante instável no local.

Local do desmoronamento.

Um grande desmoronamento de terra foi registrado na noite desta sexta-feira, 31, na SC 452, nas proximidades do Posto Portal em Luzerna. Com o grande volume de chuva registrado nos últimos dias, a encosta desceu soterrando uma borracharia, uma carreta e também um veículo de passeio. Por sorte ninguém se feriu.

Borracharia foi soterrada.


O deslizamento de terra causou a interdição de parte da Via e transtornos por conta da falta de energia elétrica já que a rede foi danificada pela queda de árvores. O corpo de Bombeiros está no local bem como, a Polícia Militar Rodoviária está no local orientando o trânsito.

Carreta foi atingida pelo deslizamento.
Imagens: (Fotos: Portal Éder Luiz)


O prefeito de Luzerna Moisés Diersmann acompanha os trabalhos no local . “É um local muito íngreme, com muita laje e toda a encosta desceu. O mais importante é que foram apenas danos matérias e que ninguém se feriu ou perdeu a vida”, afirmou.

Neste momento, todo o cuidado é pouco. A recomendação é que se evite trafegar por esse trecho. O terreno ainda está muito instável, apresentando ruídos que indicam que podem ocorrer novos deslizamentos.



Fonte: Portal Éder Luiz
Mais Notícias