quinta-feira, 23 de maio de 2019

Condenado homem que comandava esquema de tráfico de dentro do presídio

Droga era vendida em Tangará por outros envolvidos


O juiz da Comarca de Tangará, Flávio Luís Dell'Antônio, emitiu mais uma condenação de tráfico de drogas e associação ao tráfico nesta semana. Um fato registrado em agosto de 2018, onde indivíduos associaram-se para atuar no transporte e comercialização de substâncias entorpecentes, com atuação concentrada no município de Tangará.

Um dos denunciados, F. L., ditava as ordens, de dentro do Presídio de Chapecó, por meio de ligações e mensagens telefônicas e de WhatsApp, também comprava e fornecia entorpecentes para que fossem vendidos em Tangará. Inclusive, em uma oportunidade, usufruindo do benefício da saída temporária, veio até Tangará a fim de trazer o entorpecente para que fosse revendido, momento em que foi recapturado pela Polícia Civil.

Outros envolvidos auxiliavam na venda das drogas, recolhimento do dinheiro e depósitos em contas de terceiros. Além disso, os crimes foram praticados na companhia e envolvendo o adolescente M.M.D.S., que possuía, à época dos fatos, 15 anos de idade.

F. L. foi condenado a 19 anos de reclusão; C. S. a 12 anos; R. A. S. a 9 anos; Estes em regime inicialmente fechado e tendo negado o direito de recorrer em liberdade.


D. F. L. foi condenada a 3 anos de reclusão, em regime inicialmente aberto.

Fonte: Rádio Videira/ Rádio Tangará
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil