quinta-feira, 30 de maio de 2019

Coleta Seletiva supera expectativas e Prefeitura de Treze Tílias estuda soluções para atender a demanda


Conforme o Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, no mês de abril a Prefeitura implantou a coleta seletiva de lixo no município.

O Prefeito detalha que a adesão por parte dos trezetilienses foi tão positiva que hoje, a empresa está com dificuldades em atender a demanda.

Mauro Dresch informa que na manhã de quinta-feira (30), foi realizada uma reunião em seu gabinete com a presença de Marcos Gaspar, Diretor Comercial da empresa T.O.S. Ambiental, responsável pela coleta no município.

Na reunião ficou definido que nos próximos dias será realizado um planejamento de ações para sanar as novas necessidades encontradas quanto ao recolhimento.

Dresch parabeniza a população pelo ótimo desempenho na separação do lixo reciclável e que Treze Tílias está acima dos índices esperados inicialmente, o que demonstra que os moradores aderiram ao projeto.

Ele pede que os trezetilienses continuem com a separação dos materiais. Em breve serão divulgadas novas ações para o melhor atendimento na coleta do lixo reciclável.

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil