sexta-feira, 31 de maio de 2019

Assinada Ordem de Serviço para o asfaltamento de nove ruas na área central de Água Doce


Para realizar a pavimentação asfáltica e drenagem das nove ruas, localizadas na área central da cidade, o prefeito Antônio Bissani, assinou nesta semana, a ordem de serviço para iniciar a obra.

 A pavimentação será executada pela empresa Triângulo Engenharia, vencedora do processo de licitação. A empresa que tem 15 dias para iniciar os trabalhos. A pavimentação asfáltica e drenagem contemplará, as ruas XV de Novembro, Anita Garibaldi, 31 de Março, Frei Dário, Kurt Quelmalz, Oscar Rodrigues da Nova, Nereu Ramos, travessa Ipiranga e travessa 25 de Julho.

 Bissani informa que a obra será realizada com recursos próprios com investimentos de mais de R$ 2 milhões. A Triângulo Engenharia terá o prazo de 12 meses para a conclusão destas pavimentações.

 Para o prefeito, a pavimentação dará um novo visual para a cidade, e em especial nestas ruas. Bissani diz que conversou com o representante da empresa vencedora, para ver a possibilidade de concluir a obra até o final do ano, isto é, antes do prazo previsto pelo contrato.

Conforme o prefeito, a intenção era realizar esse serviço já há algum tempo. Bissani diz que está satisfeito em poder iniciar a obra e oferecer mais qualidade de vida para a população água-docense.


Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil