sexta-feira, 12 de abril de 2019

VÍDEO – Após bater em moto, motorista de carro atropela jovem e foge sem prestar socorro em Criciúma

Vítima sofreu fratura e deve passar por cirurgia. Atropelamento ocorreu no Centro.



Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motorista de carro derruba uma motociclista no Centro de Criciúma, no Sul catarinense, atinge a pena dela e deixa o local sem prestar socorro. O flagrante ocorreu na Rua Desembargador Pedro Silva, no início da tarde de quinta-feira (12).

A motociclista é uma jovem de 21 anos. Ela contou ao G1, que acessou a via e outros carros estavam em fila no trecho, por conta do trânsito parado. Sem esperar que ela saísse do lugar, o carro passou por cima da perna dela, fraturando a tíbia. Ela disse que deve passar por cirurgia na próxima semana.


Segundo a jovem, que preferiu não se identificar, após o acidente ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São José. Ela disse que registrou um boletim de ocorrência, mas o motorista do carro não foi localizado.

Florianópolis


Na capital, outro flagrante de desrespeito no trânsito. Um motorista que trafegava por uma bifurcação na SC-402, no Norte da Ilha, decide mudar de direção e é atingido por outro carro em que o motorista não respeitou a sinalização de "pare" na pista.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Fonte: NSC TV
Postagens Relacionadas