sexta-feira, 12 de abril de 2019

Videira – Pedal da fraternidade arrecada 40 mil para a Rede do Câncer

Valor foi arrecado em evento realizado no domingo



A chuva não foi motivo suficiente para afastar os ciclistas da Primeira Edição do Pedal da Fraternidade Feminina, que aconteceu na comunidade de Rondinha no último domingo, 07 de abril. O evento teve por finalidade arrecadar recursos através dos valores obtidos com as inscrições e a venda de cartões para o almoço, servido no salão da comunidade. Cristiane Corso, Presidente da Fraternidade Feminina, lembrou que a adesão dos ciclistas no evento foi surpreendente, assim como da comunidade em geral durante o almoço.

O significativo valor arrecadado será repassado nesta sexta-feira, 12 de abril, a Rede Videirense de Combate ao Câncer – RVCC. A escolha da entidade se deve pela importância das atividades que vem sendo desenvolvidas junto à comunidade local e que vive de doações da população. A presidente informou que o montante que será repassado só foi alcançado graças ao engajamento de diversas empresas e de pessoas físicas do município.

De acordo com os organizadores, o feedback recebido dos participantes foi bastante positivo. De maneira geral, os relatos elogiam a escolha das trilhas, a organização e acolhida, além do almoço servido pela comunidade de Rondinha. Por isso, já se pensa em uma segunda edição do evento.






Fonte: Rádio Vitória AM 
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil