terça-feira, 16 de abril de 2019

Veículo furtado em Monte Carlo é encontrado num desmanche, em Massaranduba



O Honda Civic com placas de Monte Carlo, que foi furtado na semana passada foi localizado nesta segunda-feira, 15, num desmanche, em Massaranduba, parcialmente desmontado. Além deste, outras placas e peças de outros veículos foram encontrados. Três pessoas foram presas.

Segundo informações, A Polícia Militar da cidade deslocou até a localidade conhecida como Sete de Janeiro, onde foi vista uma motocicleta com dois ocupantes que empreenderam fuga.

Os ocupantes da moto foram abordados e estavam sujos de óleo de motor. Os dois foram identificados como Renan Eduardo Kratz e Lenilson Gece Cesário Evangelista. Os dois relataram aos policiais que o sítio era do pai, que também foi detido.

Após buscas na propriedade, foram localizados três motores de carro, sendo um com numeração raspada, outro sendo de uma Renault Duster, com registro de furto/roubo. Ainda nas buscas, foi encontrado o Honda Civic furtado em Monte Carlo.

Os suspeitos aos serem indagados, confessaram os desmanches no local. Ainda foram localizadas diversas placas de veículos furtados.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados à Delegacia de Jaraguá do Sul para procedimentos cabíveis.

Com informações Piá do Gás 

Fonte: Notícia Hoje
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil