quarta-feira, 17 de abril de 2019

Sete candidatas disputarão o título de rainha e princesas de Iomerê


A Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo já está com os preparativos avançados para a 10ª Edição para a escolha da rainha e princesas do município. O concurso acontece no próximo dia 04 de maio e contará com a participação de sete candidatas: Ariane C. Pagno, Graziele B. Lamonato, Jhenifer Chaicoski, Júlia Quagliotto, Nathali F. Cossul, Sabrina M. Moraski e Vanusa Wille.

No útlimo dia 13 de abril, todas as candidatas participaram de uma sessão de fotos e também receberam noções de etiqueta, postura e relacionamento interpessoal. A iniciativa aconteceu no Hotel Renar de Fraiburgo , que gentilmente cedeu o espaço para receber as participantes e a equipe organizadora.

O secretário de Educação, Mauricio Bridi reitera que as candidatas subirão na passarela, que será montada no salão paroquial de Iomerê, no dia 4 de maio, a partir das 20h. A entrada será franca e a animação será da Banda 4 Azes. Para entrar no evento, menores deverão estar acompanhados pelos pais e/ou responsáveis e com autorização registrada em cartório ( para o desfile e baile). Para a escolha, o júri levará em conta os seguintes critérios: beleza,  simpatia  e desfile/postura. Além da rainha o concurso também elegerá duas princesas. Todas representarão o município, por dois anos, em eventos oficiais e na tradicional Festa Julina.


Fonte: Diário do Rio do Peixe
Postagens Relacionadas