terça-feira, 16 de abril de 2019

Mulher é assaltada no Centro de Videira

Uma guarnição da Policia Militar fazia patrulhamento no Centro de Videira na noite desta segunda-feira (15), quando foi avisada via Central de Operações da Policia Militar, que populares haviam presenciado um roubo na Rua Brasil, onde um homem vestindo camisa verde e calça jeans, rendeu uma mulher, levando alguns objetos dela, fugindo em seguida correndo sentido Praça Central.

Segundo relatos, a guarnição saiu em buscas, conversando com algumas pessoas nas ruas e obtendo informações do suspeito. No mesmo instante a vítima entrou em contato com a PM, utilizando um telefone emprestado e aguardou os policiais em uma farmácia, onde relatou o roubo, as características do suspeito e a direção por ele tomada. A guarnição do Sargento Fiorentin, Policial com muitos anos de experiência em Videira,  mostrou algumas fotos com as características relatadas pela vítima e ela de pronto, reconheceu o acusado.

Com uma ação rápida, os militares deslocaram até a direção da casa onde mora a mãe do acusado e acabaram encontrando ele chegando na residência, cansado e nervoso. Abordado, em revista pessoal foi localizado um telefone celular da vítima no bolso do suspeito, sendo ele preso e conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

A advogada contou que além do aparelho, o meliante levou algumas pastas com documentos de processos, já que ela havia recém saído do escritório e deslocava para sua residência. Portanto, se alguém encontrar pastas com documentos pode deixar na delegacia da Policia Civil.

O preso que possuí diversas passagens policiais, foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante, permanecendo a disposição da justiça na Unidade Prisional Avançada de Videira. 


Fonte: Genauro Stefanski
Postagens Relacionadas