terça-feira, 19 de março de 2019

Vídeo clip – Jovem que veio para Joaçaba estudar lança sua primeira música

Natural de Salgado Filho, interior do Paraná, o jovem que veio para Joaçaba cursar o ensino superior, está lançando sua primeira música: “Estações do Amor”.
Dinei se interessou pela música ainda aos 14 anos, quando comprou seu primeiro violão. Participou de uma pequena banda de baile tocando guitarra, de uma dupla sertaneja com seu irmão e fez parte da banda do colégio no ensino médio tocando contrabaixo.
Para se dedicar aos estudos, o jovem de 23 anos acabou deixando a música de lado, mas há pouco tempo descobriu o talento para a composição, e se encantou com o estilo musical "Good Vibes".
“Estações do Amor”, uma de suas primeiras músicas escritas, foi dedicada a sua namorada. A composição foi apresentada para alguns amigos e parentes, que o incentivaram a gravá-la e fazer a divulgação.
“Estações do Amor” está disponível na plataforma do Youtube. O tema é o amor, vivenciado em todas as estações do ano, desde a viagem planejada no verão, os frutos colhidos no outono, o aconchego do casal no inverno e nas belezas da primavera.
Dinei, que está muito feliz com o resultado obtido na gravação da primeira música, já possui outras composições prontas para serem gravadas.
Contato: (49) 98854-7127
Confira abaixo o vídeo de “Estações do Amor”:



Fonte: Caco da Rosa
Postagens Relacionadas