terça-feira, 5 de março de 2019

Videira - Elevador trava e deixa pessoas presas em seu interior

Uma situação fora do comum, foi registrada em uma escola de Videira, proximidades do Posto Scariot, quando Equipes do Corpo de Bombeiros, foram acionados para uma ocorrência, onde pelo menos duas pessoas estavam presas em um elevador. O fato foi registrado por volta das 22:00 Hs, mas segundo as vítimas, eles estariam presos desde ás 20:30 hs.

Chegando ao local, os socorristas constataram a situação, onde os jovens contaram que desciam para o lanche, momento que perceberam o travamento. Os bombeiros verificaram juntamente com o vigilante do local e o responsável pela manutenção geral, que o uso da chave mestre, não surtia qualquer efeito, permanecendo o equipamento na mesma posição. A porta do segundo andar estava aberta, sendo possível a ventilação e a visualização dentro do equipamento.

Segundo um funcionário da empresa responsável pelo prédio, todas as manutenções do elevador são feitas periodicamente, sendo que a última inspeção foi realizada a cerca de 15 dias.

Um técnico da empresa responsável, foi acionado para deslocar e realizar os procedimentos necessários para remoção das pessoas que estavam presas no interior do elevador.

A situação só foi resolvida, por volta das 23 horas, quando houve a abertura do elevador e a liberação dos envolvidos.

Fonte: Espião de Notícias
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil