Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quarta-feira, 6 de março de 2019

Vereadores de Salto Veloso estiveram reunidos na primeira Sessão deste mês de Março

Foi aprovado por unanimidade indicação do Vereador Ivainer Meneghel que solicita ao Poder Executivo que viabilize a possibilidade de regulamentação legal para que o Município possa doar todo o Lixo Eletrônico dos departamentos públicos para a Escola Especial Professora Irene de Bastiani – APAE.

Justificou que a indicação visa atender ao pedido da Diretora da APAE, Laura Pasqual, onde a mesma solicita que os lixos eletrônicos dos Departamentos públicos sejam destinados a Associação, que recolhe e da destinação correta aos equipamentos através do projeto de descarte.

O Vereador Ivainer Menegfhel entende que o pedido é plenamente justificado, tendo em vista que a administração estará contribuindo com a APAE e dando destinação correta aos lixos eletrônicos.

Durante a Sessão o vereador Cristiano Néris de Oliveira fez um pedido para que a administração realize manutenção na estrada próxima a área industrial que está em situação complicada.

Ele destaca que os funcionários das empresas instaladas no distrito passam pelo local praticamente todos os dias e realizaram esse pedido.

Ainda na Sessão o vereador Cristiano Néris de Oliveira também parabenizou o Departamento de Esportes do Município pela realização da Taça Santa Catarina de Bocha no último fim de semana.

A competição trouxe um grande número de pessoas que incrementaram as vendas no comércio velosense.

Os vereadores de Salto Veloso voltam a se reunir na próxima Segunda-Feira dia 11.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário: