terça-feira, 12 de março de 2019

Valcredi de Vargeão é alvo de assalto com reféns; Vitimas liberadas e assaltante é presso

Crime no início da manhã desta terça-feira mobiliza polícia de toda a região


Assaltante foi preso no local (Fotos: Oeste Mais)


A agência do Sicoob Valcredi Sul foi alvo de assalto com reféns na manhã desta terça-feira, dia 12, no município de Vargeão. O crime mobilizou guarnições policiais de várias cidades da região. Três funcionários da cooperativa de crédito foram feitos reféns. O assaltante foi detido e as vítimas liberadas pouco antes das 10 horas da manhã.


De acordo com o que apurou o Oeste Mais, um dos funcionários teria sido rendido e conduzido até a agência pouco antes das 8 horas da manhã. A Valcredi em Vargeão fica na esquina da Rua Vicente Sponchiado com a 7 de Setembro, no Centro da cidade.


Polícia fez cerco nas redondezas da Valcredi (Foto: Oeste Mais)

 Outros funcionários ficaram reféns dentro da agência. Guarnições de toda a região se mobilizaram no local, com os policiais negociando por telefone com o bandido.

Um homem encapuzado manteve pelo menos três funcionários reféns — um homem e duas mulheres. Uma das vítimas foi liberada inicialmente, com outras logo em seguida. O assaltante foi preso no local. A polícia estima que mais criminosos estavam envolvidos na ação e dando cobertura nas redondezas, mas nenhum outro suspeito foi preso.


Vários policiais de municípios da região se mobilizam no entorno da cooperativa. Policiais civis e militares mantiveram contato telefônico constante com o assaltante. Pelo menos um tiro foi disparado, mas ninguém teria sido ferido. Um helicóptero do Saer de Chapecó deu apoio na ocorrência.

+ Rendido em casa e levado até agência, gerente da Valcredi fala sobre momentos de tensão








Fonte: Oeste Mais
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil