segunda-feira, 18 de março de 2019

Treze Tílias e região se despedem do empresário Fábio Dresch


Sob forte comoção e muitas homenagens, foi sepultado na tarde deste domingo, dia 17, no cemitério municipal de Treze Tílias, o empresário e diretor da Tirol, Fábio Dresch.

Fábio Dresch faleceu na tarde deste sábado, dia 16, aos 47 anos no Hospital Santa Terezinha de Joaçaba. No dia 03 de janeiro 2018, foi diagnosticado com um câncer no pâncreas.

Desde então vinha se tratando em São Paulo e Curitiba, sempre com esperança de cura, mas acabou perdendo a luta contra a doença.

Formado em Ciências Equinas e Empreendedorismo, Fábio Dresch, atuava como Diretor Administrativo e Financeiro do Laticínios Tirol, onde atuava há sete anos. Era ele quem geralmente falava sobre a empresa com a imprensa, especialmente quando se tratava de entrevistas em rádio e TV.

Era grande admirador da cultura austríaca, principalmente da boa música e culinária. Assim como seu pai, o ex-prefeito Afonso Dresch, fazia questão de participar dos Desfiles Históricos da Tirolerfest, com seu cavalo e seu trompete.

Também gostava muito da Banda dos Tiroleses e foi um grande incentivador do grupo musical Los Alpinistas. Fábio Dresch, tinha grande amor por cavalos, e organizava inúmeras cavalgadas, as quais terminavam em animados churrascos com os amigos.

Uma de suas últimas aparições públicas aconteceu no mês de novembro de 2018, quando a Tirol prestou homenagens aos colaboradores da empresa, ocasião em que também recebeu homenagens.

Fábio é descrito por colegas, amigos e familiares, como um grande ser humano, carismático, sensível e atencioso. Era considerado um diretor querido por todos os colaboradores, fornecedores e clientes.

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil