Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quinta-feira, 7 de março de 2019

Três novos projetos são apresentados na sessão da câmara de Água Doce

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores Evandro Zanatto, a sessão ordinária desta semana foi realizada na noite de ontem (6), devido ao ponto facultativo de carnaval.

 Foram apresentados três projetos encaminhados pelo executivo. O primeiro autoriza o município a receber a doação de bens da Associação de Pais e Professores de algumas escolas do município.

 O segundo projeto prorroga o convênio com o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, para que continue atendendo os aguadocenses até o dia 31 de dezembro de 2019. O valor do convênio é de R$60 mil.

 Evandro detalha ainda que o terceiro projeto estabelece a nova estrutura de funcionamento do Conselho Tutelar de Água Doce, conforme orientação do Ministério Público de Santa Catarina. Neste ano deve ocorrer a eleição dos novos conselheiros.

 Todos os projetos foram encaminhados para as respectivas comissões para análise.

 Também na sessão de ontem foram aprovadas três indicações, duas delas pela vereadora Paula Gatelli. Ela pede que sejam realizadas melhorias no velatório municipal e também a implantação de um termo de parceria para que alunos com necessidades especiais tenham atendimento de equoterapia, que é a terapia com cavalos.

 O vereador Antônio Barbosa pediu que seja providenciada acessibilidade no prédio da prefeitura com a construção de rampas e elevador.

 Agenor Nichetti, apresentou um pedido de informações sobre um caminhão Mercedes Benz, que foi doado ao município.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário: