sexta-feira, 1 de março de 2019

Rede hoteleira de Treze Tílias está quase lotada para o feriadão de Carnaval


Nem todas as pessoas buscam agito durante o Carnaval. Muitos turistas preferem o interior e programações mais tranquilas para aproveitar a folga, já que muitas empresas e órgãos públicos optam por emendar o final de semana no feriado de carnaval.

Treze Tílias é prova disso, e conforme a secretária de Turismo, Indústria e Comércio Werydiana Falchetti, tradicionalmente a cidade recebe um grande número de turistas durante o Carnaval.

Alguns deles buscam hospedagem aqui para participar do Carnaval Regional de Joaçaba, e muitos outros buscam o interior para descansar e aproveitar atividades diferenciadas.

Neste ano, destaca Werydiana Falchetti, um dos destaques é a realização da Semana da Escultura, que acontece a cada dois anos e apresenta à comunidade e aos turistas, o trabalho desenvolvido pelos escultores. Treze Tílias é a capital catarinense dos escultores e escultura em madeira.

O Hotel Tirol, que tem 50 apartamentos está com ocupação total para o final de semana. Também o Treze Tílias Park Hotel, que tem 77 apartamentos, está com lotação máxima para o final de semana de carnaval.

O hotel 13 Linden também está praticamente lotado, restando poucas vagas para o final de semana e feriadão. Ao todo, são 60 apartamentos disponíveis.

No Hotel Alpen Rose, que conta com 30 apartamentos, também restam poucas vagas para o final de semana. No Hotel Sítio das Palmeiras, que tem 46 leitos, 50% deles estão ocupados.
Mais Notícias