sexta-feira, 22 de março de 2019

Prefeitos da região se reúnem com o governador Moisés


Em pauta, a crítica situação das rodovias e a carência de energia elétrica trifásica no campo.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (21), e foi mediado pelo deputado estadual Altair Silva (PP).

O encontro reuniu prefeitos e vice-prefeitos do Partido Progressista do Grande Oeste Catarinense e teve a participação também do Secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba.

Da região, participaram os prefeitos de Água Doce, Antônio Bassini, de Arroio Trinta Cláudio Spricigo e de Ibiam, Ivanir Zanin.

O prefeito de Arroio Trinta, Claudio Spricigo constata que muitas mudanças estão ocorrendo na administração estadual. Ele espera que essas mudanças sejam benéficas para população.

Spricigo diz que saiu satisfeito da reunião que os Progressistas tiveram com o Carlos Moisés, principalmente porque o governador assinalou em pagar os convênios assinados, ainda pelo governo da gestão anterior, e que ainda não foram pagos, citando um convênio firmado já há dois anos, no valor de R$ 100 mil reais para a construção de nova cobertura do ginásio de esportes.

Carlos Moisés afirmou que o governo escolheu o caminho do diálogo e do relacionamento com os prefeitos, através das associações de municípios.

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil