Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

terça-feira, 5 de março de 2019

PR - Homem invade parque e acaba morto por cães rottweillers


Um homem de 40 anos, foi atacado e morto por três cachorros da raça rottweiller na noite do último (3) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Ele pulou o muro para realizar furtos no Bosque da Uva, onde acontece a Festa do Vinho e da Polenta do bairro. O homem acabou ignorando o aviso de cão bravo que tinha no portão do parque, os cães dilaceraram partes do corpo do homem que não aguentou e morreu no local.

Conforme os policiais, ao ser atacado pelos cães ele foi tirando a roupa e tentou correr, mas não adiantou. “Uma cena horrível lá dentro: ele teve algumas partes do corpo comidas pelos cães, que devem ter mordido até matar mesmo”.

Em conversa com o funcionário que encontrou o corpo, o investigador da DHPP descobriu que, justamente por ter os animais, nenhum tipo de invasão acontece. “Ninguém entra no bosque quando está fechado, porque todo mundo já sabe que, além de alarme, moram os cachorros. Talvez esse homem desconhecia isso, mas não podemos dizer ainda qual era o objetivo dele, pois não havia muita coisa pra furtar, por exemplo”, destacou o investigador, reforçando que a situação vai ser apurada pela DHPP.


Créditos: RIC TV Curitiba/Portal Cantu/Portal XV Curitiba

Fonte: Espião de Notícias

Nenhum comentário: