sexta-feira, 8 de março de 2019

Polícia Civil prende suspeito de traficar drogas em condomínio residencial

O rapaz, identificado pelas iniciais T.M.V., era investigado desde o ano passado


Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Caçador, prenderam na tarde desta quinta-feira (7), um jovem de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas. O rapaz, identificado pelas iniciais T.M.V., era investigado desde o ano passado. Ele comercializava as drogas no interior de um condomínio residencial.

Segundo informações, policiais civis estavam em diligências pelo bairro Bom Sucesso quando avistaram quatro jovens em atitude suspeita nas proximidades do Presídio. Os agentes realizaram revista pessoal e encontraram pequenas porções de maconha com um deles.

Em seguida, a Polícia Civil localizou 100 gramas de maconha e uma balança de precisão na residência de T.M.V, que seria o fornecedor da droga. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Inquérito concluído

Na mesma tarde, a Polícia Civil remeteu ao Poder Judiciário inquérito policial em que indiciou E.S.S também pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado está preso desde dezembro de 2018 pelo homicídio de Marcelo Balbino e ainda foi indiciado pelo crime de integrar organização criminosa. Somadas, as penas podem chegar a 55 anos de prisão.


Nas próximas semanas, a Divisão de Investigação Criminal ainda deve concluir outros inquéritos policiais e indiciar por outros crimes os presos da Operação Santo Ofício, na qual até o momento 17 pessoas foram presas.

Fonte: Caçador Online 
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil