Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quinta-feira, 21 de março de 2019

Polícia Civil de SC investiga ameaça de ataque semelhante ao massacre de Suzano

A Polícia Civil de Santa Catarina, está investigando ameaças de ataque contra a maior escola de São João Batista, que começaram a circular em grupos de WhatsApp da cidade. Fotos de ameaças, e até mesmo uma folha de caderno com um plano traçado de como o ataque com arma de fogo aconteceria na Escola de Educação Básica São João Batista, segundo a mídia local. Fotos de ameaças, e até mesmo uma folha de caderno com um plano traçado de como o ataque com arma estão rodando pela internet.

Até o momento, a polícia crê que o possível ataque não é real, porém as investigações continuam e a polícia continua em alerta.
Os policiais pedem a colaboração da comunidade, para que as imagens parem de ser compartilhadas, já que não existe fundamento e nem veracidade nas mesma.

As autoridades ainda sugerem que os pais o controle das redes sociais de seus dependentes, sejam eles crianças ou adolescentes, mantendo a Polícia Civil ciente de qualquer ato que fuja da normalidade, comparecendo presencialmente na delegacia mais próxima ou se utilizando do disque denúncia 181.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário: