segunda-feira, 11 de março de 2019

Mulher encontrada morta em Fraiburgo pode ter sido violentada sexualmente

A Polícia Civil de Videira investiga a morte de Edilaine Cordeiro Paz, 29 anos. Ela foi encontrada já sem vida, seminua, em uma rua não-pavimentada que dá acesso ao Bairro Aparecida, em Fraiburgo. Trabalhadores rurais localizaram o corpo no início da manhã de domingo (10). O delegado Valdir Xavier, da Divisão de Investigação Criminal de Videira, responsável pelo caso, disse que a mulher foi morta atropelada e a suspeita é que ela tenha sido violentada sexualmente. Segundo a polícia, a vítima tinha problemas psiquiátricos.

O corpo foi levado para o IML da cidade para exames periciais. A polícia divulgou um vídeo da câmera de segurança de um supermercado, onde aparece um Celta Branco, carro em que a vítima foi vista pela última vez, ainda de madrugada. No domingo, a polícia localizou o carro próximo a Monte Carlo, cidade vizinha de Fraiburgo. O proprietário do veículo, um homem de 32 anos, foi levado para delegacia e o carro apreendido para perícia. O homem afirmou ter dado carona para a vítima, mas negou ter cometido o crime. Ele foi liberado, mas, segue sendo investigado pela polícia. O corpo de Edilaine está sendo velado em Fraiburgo e será sepultado na tarde desta segunda-feira (11), no Cemitério Municipal de Fraiburgo.

O delegado responsável pela DIC, Valdir Xavier, comenta que um homem de 32 anos foi identificado. Ele teria dado carona à vítima momentos antes do crime, o que foi registrado por câmeras de segurança. Outra informação importante é a constatação de que a vítima foi atropelada, porém, o suspeito negou ter cometido o atropelamento e disse que após ter dado carona à mulher, a teria deixado no local em que ela posteriormente foi encontrada morta.

Fonte: Rádio Tropical FM/ Rádio Vitória AM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil