quinta-feira, 21 de março de 2019

Mulher embriagada é conduzida à delegacia após bater contra carro estacionado em Joaçaba

Uma mulher foi conduzida à delegacia de Joaçaba após bater em um veículo parado na Rua Amadeu Bordin, próximo ao Caitá, no bairro Boa Vista, em Joaçaba. O acidente aconteceu por volta das 19h e deixou a rua bloqueada.

Segundo o relatório da Polícia Militar, uma ligação para a Central Regional de Emergência informou que havia um Corsa dirigido por uma mulher fazendo zigue-zague na pista, além de colidir nas guias de calçada.

A guarnição deslocou rapidamente até o local para abordar o veiculo, porém ao na Rua Amadeu Bordin já encontrou o veículo Corsa batido contra um Clio que estava estacionado e sem ninguém em seu interior. A condutora já estava do lado de fora do carro, totalmente alterada e gritando muito, além de estar apresentando algumas lesões, sendo acionado o Samu para prestar atendimento.

Após atendimento inicial, a condutora foi encaminhada até o Hospital Universitário Santa Terezinha para realização de exames. Um guincho recolheu o Corsa, já que ninguém habilitado se apresentou para entrega do veículo.

A guarnição da PM se deslocou até o Hospital para fazer o acompanhamento e condução da motorista até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O teste do bafômetro foi oferecido, mas ela se negou, sendo lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Segundo a PM, a mulher apresentava forte odor etílico, fala arrastada, vestes desalinhadas, olhos avermelhados, além de estar muito falante, com comportamento irônico e debochado.



Fonte: Portal Éder Luiz
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil