sexta-feira, 1 de março de 2019

Motorista morre ao despencar com carreta em ribanceira na BR-153

Acidente ocorreu entre Irani e Concórdia nesta quinta-feira (28) e provocou a morte de homem de 52 anos.



O motorista de uma carreta, com placas de Ronda Alta (RS), morreu ao capotar o veículo por volta das 23 horas desta quinta-feira, dia 28, na BR-153. O acidente ocorreu na região de Linha Caroveira, no km 74 da rodovia, entre Irani e Concórdia.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado para a ocorrência, mas o motorista Rudimar Bosa, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Segundo a guarnição, a carreta despencou em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. A equipe trabalhou por cerca da 40 minutos para remover o corpo das ferragens.

O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias que esteve no local realizando os levantamentos. A PRF de Concórdia também esteve colhendo as informações para apontar as causas do acidente.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão descia no sentido Sul quando o motorista, identificado como Rudimar Bosa, perdeu o controle da direção. O veículo tem placas de Ronda Alta/RS e estava carregado com uma carga de milho. 



Fotos: Bombeiros Voluntários de Irani


Com informações de Atual FM

Fonte: Portal Éder Luiz
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil