sábado, 16 de março de 2019

Morre uma das vítimas do acidente na SC-135

Jovem de 24 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos


Ana Carla Gabriel se formaria no próximo dia 13 de abril (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 24 anos, identificada como Ana Carla Gabriel, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital Maicé. A vítima era carona do Fiat Palio que se envolveu em um acidente envolvendo três veículos e um caminhão na SC-135. Ana Carla morava em Videira e tinha terminado recentemente de cursar publicidade e propaganda na Unoesc de Joaçaba, onde se formaria no próximo dia 13 de abril.



“Neste momento de dor, o Centro Acadêmico de Comunicação Social da Unoesc, se solidariza com a família, amigos e colegas da formanda Ana Carla Gabriel, pelo seu trágico falecimento”, manifestou a universidade em uma publicação do Facebook.

O Palio era conduzida pela mãe da jovem, que está internada no Maicé em estado grave. Segundo informações, ela está acordada, porém não se lembra do acidente. Em outro carro envolvido, um Megane, uma mulher e um menino também se feriram, mas sem gravidade.

Segundo os bombeiros de Caçador, que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h nas proximidades do Frinora.

De acordo com populares, o Palio trafegava no sentido Rio das Antas - Caçador e estava ultrapassando um caminhão quando colidiu no Megane que ia no sentido contrário. Em seguida, outro carro colidiu num dos veículos.

O Samu e os Bombeiros Militares de Rio das Antas também prestaram apoio à ocorrência.


O trânsito na rodovia ficou interditado por mais de uma hora.


+ VÍDEO: Palio faz ultrapassagem em curva, atinge mais dois carros e 4 pessoas ficam feridas













Fotos: Caçador Online: Corpo de Bombeiros


  • Fonte: RBV Rádios/ Caçador Online
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil