quarta-feira, 20 de março de 2019

Moradores reclamam de estradas no interior de Catanduvas, ônibus atolou

Moradores de pelo menos duas comunidades do interior de Catanduvas estão reclamando das condições das estradas gerais que cortam essas localidades. No Assentamento Santa Rita, segundo os moradores, nesta terça-feira um ônibus escolar ficou atolado na sarjeta. Uma máquina da prefeitura foi enviada para retirar o veículo, mas não mexeu no ponto onde houve o contratempo.

Nas redes sociais, Lucas Eduardo Albrecht divulgou fotos e vídeo que mostram o coletivo atolado, e também, os moradores munidos de ferramentas consertando por conta própria a via pública. O internauta João Sutil também divulgou imagens semelhantes. A partir das postagens em um grupo intitulado Catanduvas Santa Catarina, a internauta Suzana Zuchi postou fotos das condições adversas na estrada de Linha Vera Cruz.

Alguns internautas questionaram o fato de as condições climáticas não colaborarem para uma eventual manutenção, uma vez que as chuvas intensas dos últimos dias na região prejudicaram bastante a conservação das estradas do interior. Entretanto, os moradores alegam que a situação não é recente e aguardam providências do poder público.











Fonte: Rádio Tropical FM
Postagens Relacionadas