Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

terça-feira, 12 de março de 2019

Modelo de SC com Down é semifinalista de concurso internacional que premia personalidades influentes

O troféu Global Social Awards vai premiar, no dia 29 de maio, em Praga, na República Tcheca, os influenciadores digitais de todo o planeta que mais exercem influência positiva e inspiram os seus seguidores nas redes sociais. O concurso está na fase semifinal, com votação através do site www.socialawards.global e, também, no aplicativo do concurso. Nove brasileiros estão entre os semifinalistas, nomes como Ticiane Pinheiro, Andressa Suita e Luisa Accorsi, entre outras blogueiras famosas do país. E a modelo catarinense Georgia Furlan é a única brasileira concorrente na categoria Rising Star (Estrela em Ascensão).

A adolescente, que tem Síndrome de Down, contabiliza mais de 80 mil seguidores no Instagram. Cadastrada em cinco agências de modelos do Rio de Janeiro e São Paulo, a jovem fez em 2018 sua primeira campanha com cachê para a marca de roupas Gang, e estrelou também a campanha da designer de joias de alto padrão Andrea Conti – queridinha entre as celebridades. A carreira e as redes sociais são administradas pela mãe, Rubia Traebert.

O Concurso


Os indicados para o Global Social Awards foram nominados no dia 4 de março, quando se iniciou a votação aos semifinalistas para a participação na etapa final. A votação vai até o dia 24 de março. Os dez finalistas de cada categoria (5 para a categoria Rising Star) serão escolhidos entre os que receberem mais votos. A lista dos finalistas será anunciada no dia 1º de abril.
Fãs e eleitores de todo o mundo estarão aptos a apoiar os seus favoritos e conhecer novas personalidades no site www.socialawards.global ou no aplicativo do Global Social Awards. Cada eleitor/fã pode ter dois votos em cada categoria.

Fonte: Versar

Nenhum comentário: