quinta-feira, 14 de março de 2019

Menina ataca colega com tesoura em colégio de General Carneiro

Uma garota menor de idade que teve a identidade preservada por pouco não cometeu um crime grave dentro de um colégio da cidade de General Carneiro. Ela atacou uma colega com uma tesoura, mas por sorte foi impedida de cometer o ato por uma professora.

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 11h45, em um colégio localizado no bairro São João. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados para atender a situação.

Segundo a professora, duas alunas iniciaram uma briga, sendo que em dado momento uma das envolvidas pegou uma tesoura e partiu para cima da outra menor de idade. A professora ao perceber o que poderia ocorrer, segurou a mesma e impediu o crime.

A garota mesmo contida proferia palavras de ameaça dizendo “vou terminar o serviço”, “me deixa eu pegar ela”, “dessa vez vou sujar as mãos bem sujadas”, “vai ser aqui ou vai ser lá fora”. Enquanto isso, a outra menor se escondia sem falar nada.

A professora ainda relatou que dentro da sala de aula, uma das alunas teria de forma agressiva proferido ameaças para ela. Diante dos fatos, a Polícia Militar e Conselho Tutelar tomaram as providências cabíveis.

Com informações Canal 4 TV

Fonte: Notícia Hoje
Mais Notícias