Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

terça-feira, 19 de março de 2019

Jovem com câncer que fugiu de hospital para realizar desejo, morre em Joinville

Caso foi registrado na última semana. O jovem conseguiu fugir do hospital para realizar desejo de comer um hambúrguer.


Um jovem de 18 anos, paciente em fase terminal de oncologia, fugiu do Hospital Municipal São José na noite da segunda-feira (11) para ir até um fast food, em Joinville. O caso foi registrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Wendrik Santos da Silva morreu, na manhã desta terça-feira, (19). Ele foi diagnosticado com a doença no início do ano passado e estava na Unidade de Tratamento Intensivo há três meses. Wendrick estava em tratamento no setor oncológico do hospital para tratar da doença que atingiu o intestino. Na manhã da última terça-feira, o jovem conseguiu fugir do hospital para realizar o desejo de comer um hambúrguer. Sozinho, ele foi até o Burguer King, onde pediu o lanche. A atendente ofereceu água e ele foi até a câmara de vereadores de Joinville, onde sua mãe tinha trabalhado.


Lá, a recepcionista Juliane de Sousa o reconheceu e comovida com a situação tentou ajudá-lo. Ela juntou o dinheiro e fez o pedido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após ele fazer o lanche e tomar dois refrigerantes. Mais tarde, ele foi encaminhado para o Hospital. Wendrick que estava em estado terminal faleceu por volta das 3h da madrugada. O sepultamento será no cemitério do Cubatão.



Com informações de São Bento Notícias

Fonte: Portal Éder Luiz  

Nenhum comentário: