sexta-feira, 15 de março de 2019

Joaçaba – Vereador informa que coleta seletiva é monitorada por GPS

As constantes dúvidas dos joaçabenses sobre as datas e horários em que o caminhão de coleta seletiva de lixo passa para fazer o recolhimento podem ser esclarecidas através do sistema de monitoramento por GPS instalado nos veículos. A informação foi trazida à Câmara, na sessão de segunda-feira (11), pelo vereador Ricardo Antonello.

Recentemente, Antonello fez uma sugestão para que a empresa fizesse a instalação de GPS nos veículos e disponibilizasse as informações aos usuários através de um aplicativo para celular. “O aplicativo não está disponível, mas quem tiver dúvidas se o veículo passou ou não em sua rua, pode solicitar uma consulta diretamente à empresa responsável (Tucano Obras e Serviços – TOS) ou, solicitar diretamente ao meu gabinete, na Câmara de Vereadores, que iremos buscar as informações e repassar a quem solicitou”, disse Antonello.

Agendamento de consultas: Antonello apresentou uma Indicação na qual sugere que a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, implante um sistema de agendamento de consultas junto às unidades de saúde para aqueles atendimentos não urgentes. Segundo ele, munícipes estariam reclamando de que existe muita demora para o atendimento em algumas unidades de saúde. 

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil