Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quinta-feira, 7 de março de 2019

Iomerê inicia implantação de loteamento residencial e industrial

Espaço terá 88 lotes - 78 para residências e 10 para indústrias



Segundo o prefeito Luciano Paganini, após o recebimento da licença ambiental de implantação, a prefeitura pode começar os trabalhos para a implantação do loteamento de Iomerê, que vai contar com um total de 88 lotes, sendo 78 para residências e 10 lotes para a implantação de indústrias.

Paganini informa que a implantação do loteamento já vinha sendo planejando e articulando há cerca de três anos.

O prefeito comenta que agora, depois de passar por todos os trâmites legais e burocráticos, é hora de comemorar o início efetivo das obras.

Nesta quarta-feira, dia 06, Luciano Paganini visitou o canteiro de obras juntamente com o secretário de Agricultura, Urbanismo e Meio Ambiente, Claudemir Agostini.

O prefeito explica que nesta primeira etapa, uma empresa está realizando a topografia do terreno, a demarcação dos lotes e promovendo o início da abertura das ruas.

De acordo com Paganini, a expectativa é que nos próximos meses o trabalho seja concluído, para posterior implantação da tubulação, sistemas de água e luz, além da pavimentação das vias.

O prefeito diz que os interessados já se inscreveram para receber os lotes e se tiveram seus cadastros aprovados, serão convocadas, participar de uma audiência para a distribuição dos espaços.








Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário: