Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

domingo, 3 de março de 2019

Homem é preso após ameaçar pai e tem armas de fogo apreendidas no interior de Ouro

Um desentendimento entre pai e filho mobilizou a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (01) na comunidade de Linha São Paulo, interior de Ouro. 

Ao chegar no local, o solicitante de inicias O.I.T. informou que teve uma discussão com seu filho, o mesmo havia ingerido bebida alcoólica e estava com comportamento alterado.

O morador informou que durante a discussão, o filho de iniciais A. A. T. ameaçou com um revólver calibre .32, em seguida, efetuou um disparo, não sabendo explicar a direção. A guarnição deslocou até a residência onde ocorreu os fatos, residência essa, onde os envolvidos coabitavam.

Ao chegar no local, o filho do comunicante não encontrava-se mais, em seguida, o morador autorizou entrada da guarnição. Durante buscas foi encontrado um rifle, calibre .22, contendo uma munição intacta, pronta para utilização. A arma contém uma luneta e um silenciador adaptado. No interior da caixa de lenha, foi encontrado o revólver, Calibre .32 em um coldre de cor preta. A arma encontra-se com a numeração suprimida. No tambor do revólver havia 6 munições, sendo uma deflagrada e 5 intactas, e junto com o coldre encontrava mais 4 munições sendo uma deflagrada e 3 intactas.

A guarnição quando estava próximo de deixar o local, deparou-se com A. A. T., sendo que no primeiro momento mostrou-se coperativo, porém, quando foi solicitado que o mesmo acompanhasse a guarnição até a delegacia, ele informou que não iria, apenas se fosse preso, foi então efetuado sua prisão em flagrante.

O homem exalava odor etílico e resistiu a prisão, sendo necessário utilizar técnica de imobilização para algemá-lo. Sobre a procedência das armas, ele permaneceu calado, já o pai afirmou ser o filho responsável pelas mesmas.

Diante dos fatos, a guarnição PM conduziu o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Ouro e apreendeu o armamento e as munições.

Fonte: Com informações de Rádio Capinzal

Nenhum comentário: